“variações infímas podem alterar irreversivelmente o padrão dos acontecimentos” Uma simples mistificação dos economistas americanos, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias, cientificamente dada a conhecer á Humanidade por Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos.

sexta-feira, dezembro 06, 2013

o movimento Occupy Wall Street foi uma fraude

por detrás das suas acções, logo de imediato tornadas inoperantes, estão organizações que instrumentalizam os manifestantes, como a ACORN e SEIU

Os primeiros cartazes foram copiados da Revolução Bolchevique,,, quem lançou o Movimento e com que dinheiro? dá para acreditar que nos Estados Unidos a causa do povo organizado em comités de poder popular fosse a intenção dos insonsos jovens bifes, que, por exemplo, duplicaram em menos de 1 hora quando lhes disseram que os Radioheads estavam prestes a chegar para os apoiar. Foram enganados, os gajos não vieram, mas alguém lançou a noticia. Concluindo:

In short, the MONEYCHANGERS create the problem to begin with, (Mountainous, Usurious DEBT – causing chaos and unemployment) – they then use their “money” to create and control the REACTION to the Problem (Protests and Revolutions), and in the end achieving the realization of the initial goal – POWER AND CONTROL OF WORLD GOVERNMENT.
 

 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com