“variações infímas podem alterar irreversivelmente o padrão dos acontecimentos” Uma simples mistificação dos economistas americanos, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias, cientificamente dada a conhecer á Humanidade por Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos.

sábado, janeiro 21, 2012

ajude Cavaco a pagar as despesas (na Second Life)

ao sugerir que precisa de "utilizar as Poupanças" para (sobre)viver, o filho do homem da bomba de gasolina estagnou em definitivo na idade da bosta de vaca como combustivel de energia renovável

"Venho aqui oferecer uma esmola para peúgas, não queremos um presidente com meias rotas", "O sr. PR não ganha 1.300 euros, ganha cerca 10.000 euros mensais", "devia haver uma vaquinha para ajudar este senhor", "Senhor presidente: Recebe uma reforma de 1.300 euros da CGA. Fora o que receberá do Banco de Portugal, mais a reforma da senhora sua esposa e diz que não chega. Terá de recorrer às suas poupanças. Neste caso, não acha, senhor presidente, que está a viver acima das suas possibilidades?... João Semedo, BE: "São declarações surpreendentes, que me deixaram absolutamente estupefacto, porque me recordo que ainda há bem pouco tempo o presidente Cavaco Silva promulgou um Orçamento de Estado que elimina o 13.º e 14.º meses para os reformados com rendimento mensal de 600 euros”

Estas são algumas das centenas mensagens que têm inundado hoje a página no Facebook de Aníbal Cavaco Silva desde que o Presidente da República disse publicamente que a reforma "não vai chegar para pagar as minhas despesas" (Ajude aqui)
.

 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com