“variações infímas podem alterar irreversivelmente o padrão dos acontecimentos” Uma simples mistificação dos economistas americanos, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias, cientificamente dada a conhecer á Humanidade por Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos.

quarta-feira, setembro 22, 2010

a boca do ex-ministro Carreira

clique para ampliar

terça-feira, setembro 21, 2010

Paula Rego e os "terroristas"

"eles os pequeninos já não têm medo do lobo mau (...) os medos agora viram-se para os raptos, os terroristas e as epidemias"

clique no recorte para ampliar

quarta-feira, setembro 15, 2010

nacional-borreguismo

João Teixeira Lopes "o Ódio: a recusa da actual maioria da Câmara do Porto em atribuir o nome de uma rua a Saramago é da mais elementar cegueira"

clique no recorte para ampliar

Saramago no lançamento das "Memorias de Elefante"
.

Etiquetas:

Saúde Direitos e Deveres

"as despesas totais da Saúde constituem mais de 10 por cento do PIB" 25 por cento gasto com a indústria farmacêutica (...) "deve-se orientar a lógica do SNS para os cuidados preventivos"

clique no recorte para ampliar

Pulido Valente reconhece que a Alemanha do pós-Guerra nunca passou de uma Neo-Colónia

clique no recorte (Público 12/9) para ampliar

Fim da saúde gratiuta para todos

há tanto doutor funcionário no Bloco Central de interesses e o PSD teve de entregar a tarefa a um Monárquico, ex-gestor falido da Banca. Que lógica preside a estas manigâncias?

(clique no recorte do CM para ampliar)

segunda-feira, setembro 13, 2010

Gente DN

sobre o escândalo da revelação de factos militares ultrajantes pela Wikileaks, Fidel castro disse recentemente que Julian Assange, o responsável pelo site, devia ser condecorado como uma medalha. Acto contínuo inventaram-lhe uma acção de spin para destruir Assange - que estaria envolvido num caso de violência doméstica - a difamação, uma refinada e grosseira mentira, não resisitiu 24 horas, foi de imediato desmontada. Porém, quase um mês depois um idiota qualquer que escreve no DN continua a usá-la infantilmente para deturpar a compreensão da realidade:

(clique no recorte para ampliar)

Fidel e a importância do desmentido

não há uma segunda oportunidade para a campanha bombástica que espalha a primeira impressão... mas apesar de tudo, num ínfimo cantinho de jornal, publicou-se o cínico desmentido:

sábado, setembro 11, 2010

Manoel de Oliveira

sexta-feira, setembro 10, 2010

o homem que entrevistou Fidel

o judeu israelo-americano Jeffrey Goldberg
(aqui no Colbert Report)






quinta-feira, setembro 09, 2010

a maçonaria e as policias

revista Sábado nº 332 9/15/Setembro, pag. 64
clique no recorte para ampliar

terça-feira, setembro 07, 2010

Duarte Lima não se lembra da marca do carro que usou 3 dias

clique no recorte para ampliar

o orçamento anual da RTP é de 400 milhões de euros. E é um dos beneficiários da massa em benefício do seu tratamento de imagem que nos vem dizer que é massa a mais...

segunda-feira, setembro 06, 2010

Avante, 2010

clique no recorte para ampliar

quinta-feira, setembro 02, 2010

o gene judeu e o Banco Central Alemão

"Deutschland Schafft Sich Ab," ou "Germany Abolishes Itself" ou "Alemanha Anula-se a Si Própria"

(imigração na Alemanha)

e o que o homem disse:
"I am myself a European mongrel. On my father's side, the family is descended from Huguenots from Lyon. I have an English grandmother, somewhere or another an Italian great-great-grandmother; and you can see from my Slavic cheekbones that my mother comes from West Prussia ... My name is derived from the Arab pirates called Saracens in the Middle Ages. As a young man ... I looked more Turkish than many Turks"
.

 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com